Dicas

Primeira locação de vestidos de festa: por que optar por eles?

Primeira locação de vestidos de festa: por que optar por eles?

Cada festa é um momento único na vida, ainda mais quando se trata de grandes celebrações, como uma formatura ou um casamento. Independentemente de ser madrinha ou não, encontrar o vestido de festa ideal, que valoriza o seu corpo e estilo, é fundamental para se sentir bem e arrasar na ocasião.

Entretanto, essa não é uma tarefa fácil. É justamente por isso que muitas mulheres acabam optando pela primeira locação de vestidos de festas, na qual você consegue um look exclusivo, elegante e acessível.

Benefícios da primeira locação

Atualmente, há uma infinidade de estilos para quem gosta de expressar a identidade por meio das roupas. Então, é natural que nem sempre você encontre um vestido que seja exatamente como está procurando.

E, claro, há aquelas pessoas que gostam de apostar na exclusividade, preferindo um traje novo em vez de alugar um modelo pronto. Dessa forma, em ambos casos, a primeira locação é a aposta ideal.

Como funciona a primeira locação

Com base na descrição e referências do estilo do traje que a pessoa procura, assim como o tipo do evento em questão, a designer de moda desenvolve um vestido único, a partir do gosto da cliente, com tecido, modelo e estampa adequados à ocasião.

Depois do evento, o traje volta para a empresa e fará parte do portfólio da empresa. Dessa maneira, caso futuramente você queira usá-lo novamente, têm a opção de locá-lo.

Na Lachésis, trabalhamos com mais de 1500 opções de vestidos de festas que atendem a uma imensa variedade de gostos. Mas se, mesmo assim, você não encontrar “aquele” vestido, optar pela primeira locação de moda festa é uma ótima solução!

AGENDAR MINHA VISITA
Verified by MonsterInsights